Há um médico na casa (assombrada)?

Junto com bruxas e piratas, uniformes de enfermeiros e vestes de jaleco de médicos provam estar entre os favoritos testados pelo tempo para crianças e adultos.

Agora, não estamos falando sobre a variedade picante de roupas de enfermeira aqui. Para o público verdadeiramente macabro (e maduro), no entanto, um traje convincente deve atender a certos padrões de expectativa. Por exemplo, a realidade é que médicos e enfermeiras lidam com sangue diariamente. O que poderia ser mais horrível? Para alcançar o realismo, usar o ketchup como sangue não será suficiente. Alguns vão até comprar sangue falso usado em sets de filmagens que, embora certamente seja mais difícil de limpar, dá uma aparência única e autêntica.jaleco feminino

Para autenticidade adicional, acessórios com o equipamento certo – estetoscópio, otoscópio – podem melhorar ainda mais a aparência genuína. Mas não saia do seu caminho para obter artigos genuínos, pois são ferramentas caras e altamente especializadas. A ressalva é se você pode obter alguém para lhe dar equipamento quebrado ou desatualizado. Há uma abundância de kits de acessórios de fantasia disponíveis em uma fração do custo. Há também algumas ótimas receitas on-line para fazer partes do corpo falso e coragem usando gelatina e meia-calça velha.

Se você está optando por transformar um par de aventais velhos ou um jaleco velho em um traje de Halloween com manchas necessárias, certifique-se de que a roupa que você está usando não é um avental ou esfoliante moderno. O vestuário médico mais agradável que você pode obter nos dias de hoje tende a ser muito eficaz em repelir manchas, então, em vez disso, você vai querer usar um par de scrubs barato ou jaleco que irá absorver manchas facilmente (pergunte a alguém que você conhece na área médica). e ficariam felizes em lhe emprestar um conjunto antigo que já tem manchas).

Seguindo essas poucas idéias simples, você garantirá que o seu traje de Halloween seja exatamente como você imaginou, se você quer se vestir como o Dr. Jekyll ou o Dr. McDreamy.

Leave a Reply

Your email address will not be published.