Slow Running Windows XP – Melhore-o para a velocidade máxima

O Windows XP é o sistema mais popular do mundo. A maioria das pessoas gostaria de usar esse sistema. Se você tiver um sistema lento do Windows XP, você gostaria de saber como efetivamente acelerá-lo com facilidade? Existem algumas dicas que podem ajudá-lo boa dica.

1. Digitalize e apague os programas maliciosos em seu computador.

Se o seu sistema for no caso de um desempenho lento, pode ser a infecção do vírus, Adware ou Trojan. Nesse caso, recomenda-se que você baixe e instale uma excelente ferramenta Antivírus para verificar e limpar o vírus. Alternativamente, você pode executar o scanner de vírus online através do navegador de internet. Depois de apagar o vírus, você pode reiniciar seu PC para limpar todos os vestígios do vírus. Esta é a maneira usual de acelerar seu computador se você tiver um sistema lento do Windows XP.

2. Desfragmente o fragmento no seu disco rígido.

Obviamente, todos os programas e arquivos são armazenados em seu disco rígido. Enquanto você cria novos documentos ou edita mudanças nos arquivos que estão saindo no seu computador, os arquivos usados ​​com freqüência são separados em todo o disco rígido. Muitos arquivos se fragmentam e aceitam muito espaço no seu disco rígido. Portanto, levará mais tempo para abrir os arquivos ou carregar os programas. Não é evitável, a menos que você possa excluir os arquivos ou aplicativos desfragmentados em seu computador. Para acelerar a execução lenta do Windows XP, você pode usar a ferramenta chamada Desfragmentador de disco no Windows, seguindo as etapas. Clique em Iniciar> Acessórios> Ferramenta do sistema> Desfragmentador de disco

3. Limpe as entradas de erros de registro do Windows.

De fato, o principal motivo para um sistema lento do Windows XP é o registro do Windows, que é o controle central no seu computador. A maioria dos programas depende do registro no seu PC. O registro freqüentemente armazena a informação o tempo todo, mas geralmente não é apagado. Assim, seu computador está lento. É a melhor forma de usar um registro bom acelerando seu computador, limpando as entradas de registro inválidas. E você não precisa se preocupar com o lento funcionamento do Windows XP porque seu computador funcionará tão rápido quanto o novo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.