Pesquisa de clonagem de cabelo para Procedimentos de Transplante de cabelo

hairloss blocker – O futuro dos procedimentos de transplante de cabelo está nos laboratórios neste momento. Os cientistas estão trabalhando juntos para encontrar uma maneira de fazer a cirurgia funcionar para mais pessoas. Eles também querem ver isso funcionar melhor para os tipos de pessoas que têm transplantes de cabelo hoje. Uma área de pesquisa é a clonagem do cabelo.

A clonagem do cabelo promete ser um procedimento revolucionário que daria às pessoas com pouco cabelo a chance de fazer cirurgias de transplante de cabelo. Isso faria isso multiplicando os cabelos que um paciente já tinha em vez de usar o cabelo bom que ainda existe na cabeça do paciente.

A clonagem de cabelo é feita tomando células-tronco, ou células de papila dérmica, e clonando-as em um ambiente de laboratório. Eles são então multiplicados e combinados. O resultado final é um aumento no número de cabelos disponíveis para transplante de cabelo.

Não só a clonagem do cabelo é possível, foi comprovada em muitos estudos científicos. Recentemente, um grupo de pesquisadores fez uma cultura pela qual multiplicaram o número de células da papila dérmica. Com isso, a clonagem do cabelo é um único passo de distância.

Os procedimentos de transplante de cabelo que usam o cabelo clonado estão mais distantes. A pesquisa não pode ser feita sobre se esses cabelos podem ser transplantados de forma segura e efetiva no couro cabeludo de uma pessoa ainda. Primeiro, o processo de clonagem terá que ser completamente aperfeiçoado. Só então os ensaios de transplante de cabelo podem começar.

Mais pesquisas precisam ser feitas para descobrir quais células ciliadas podem ser usadas para clonagem de cabelo e, em seguida, procedimentos de transplante de cabelo. Algumas das células disponíveis passam por vários estágios antes de terminarem a morte celular em um tempo muito curto. Essas células não seriam adequadas para uso com cirurgia de transplante de cabelo. Parece haver outras células que duram mais e funcionariam para esta aplicação.

Um cientista chamado Dr. Gho fez algum trabalho e adquiriu uma patente holandesa sobre o seu trabalho com a multiplicação do cabelo. Não está claro se isso é muito parecido com a clonagem de cabelo ou não. Isso ocorre porque o Dr. Gho negligencia enviar suas descobertas para serem publicados em revistas médicas. Sem revisão por outros médicos, as teorias de Gho não podem ser testadas e avaliadas.

Certos tipos de doenças auto-imunes, como a alopecia areata, podem agora ser tratadas por meio de técnicas de transplante de cabelo usando o método de tira do doador. No entanto, no futuro, a clonagem do cabelo tornará o transplante de cabelo mais fácil para essas pessoas que muitas vezes têm muito pouco cabelo para usar em enxertos.

Algumas pessoas acreditam que os enxertos de transplante de cabelo usando cabelos clonados seriam aproximadamente o mesmo custo que os transplantes de cabelo usuais que estão disponíveis hoje. Outros especialistas acreditam que o preço será muito maior – talvez três ou quatro vezes por enxerto superior – por causa dos métodos especializados necessários para fazer o trabalho.

A clonagem do cabelo provavelmente não está tão longe como se poderia pensar. Pode estar pronto para uso com procedimentos de transplante de cabelo assim que cinco anos a partir de agora, ou mesmo mais cedo. Se você está pensando em obter um transplante de cabelo, mas você quer esperar um pouco, a clonagem do cabelo é algo para pensar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.