Maneira de desenvolver negócios farmacêuticos e de biotecnologia

Bio-tech Industries e Bio-informática:

Sempre houve um problema em lidar com demandas comerciais crescentes. Especialmente em empresas de Ciências da vida como empresas de Bio-Tecnologia e Farmacêutica. Essas empresas envolvem a busca de novas terapias médicas, desenvolvimento e produção de drogas para uso como medicação na cura de doenças. Suas tarefas de pesquisa geralmente produzem enorme quantidade de dados informatica. Isso causa problemas na conversão de dados, armazenamento e integração. A informática de ciência da vida ou a bio-informática podem ser simplesmente explicadas como a coleta, gerenciamento e processamento dessas peças de informação biológica gerada. Ele desempenha um papel crucial no desenvolvimento das indústrias farmacêutica e biotecnológica.

Bio-informática – Desafios e Solução:

A bio-informática fornece um grupo devastador de desafios. O manuseio e a manutenção de uma enorme quantidade de dados torna difícil se concentrar no negócio principal. Não permite tempo suficiente para que os padrões se estabeleçam no campo, independentemente da sua taxa de crescimento rápido. Aqui, a terceirização offshore entra em salvamento. A terceirização demonstrou ser uma das soluções efetivas para as empresas de biotecnologia obter excelentes resultados em eficiência, redução de custos e aspectos produtivos. Falar sobre a terceirização da próxima questão lógica que surgir seria se esse processo específico na informática de Ciências da vida realmente pudesse ser terceirizado? Bem, se você considerar a terceirização para a Índia, você pode obter qualquer tipo de talento em qualquer tipo de processo. Não é absolutamente um exagero. Atualmente, cerca de 50% da terceirização mundial está sendo feita para a Índia.

Fatores que conduzem terceirização para a Índia:

De acordo com uma pesquisa, quando comparado com outros países desenvolvidos, a Índia oferece cerca de 30-40% de economia de custos na pesquisa geral de descoberta de drogas e aproximadamente cerca de 60% de economia de custos ao terceirizar os principais serviços de bio-informática. Alguns dos fatores que permitem que estes sejam,

1) menores custos salariais para mão-de-obra qualificada
2) Políticas governamentais de apoio
3) menores custos de infraestrutura
4) vantagens do fuso horário

A terceirização para a Índia também reduz os custos operacionais, aumenta a eficiência e diminui o período de desenvolvimento para o lançamento de períodos de tempo. Esses fatores contribuem para uma maior redução nos custos de P & D e estão alimentando a terceirização de serviços de bio-informática para a Índia. Independentemente disso; A alta qualidade da produção em trabalhos mais sensíveis, como a mineração de dados, processamento de dados torna as empresas de serviços de terceirização de bio-informática da Índia mais confiáveis ​​e confiáveis ​​pelos clientes farmacêuticos e biotecnológicos em todo o mundo. Um novo estudo revelou que a oportunidade de terceirização de serviços de bio-informática indiana deverá crescer quase o dobro até 2010, que é de até US $ 62 milhões. Esses fatores realmente aumentam a confiança para terceirizar o trabalho de bio-informática para a Índia.

Leave a Reply

Your email address will not be published.